[ATENÇÃO] o B1A4 Brazil será excluído

Olá gente, aqui é a Lethy, (dona, administradora etc) alguns devem me conhecer, outros não, mas enfim. Hoje vim dar uma notícia não tão boa. Eu irei excluir o B1A4 Brazil. Bem eu entrei no primeiro ano em uma escola muito puxada aqui na minha cidade então eu não estou tendo tempo para entrar na fanbase, muito menos de atualizar o site.

Eu mal entrei na escola e já estou tendo um monte de atividades, trabalhos etc… Acontece que alguns me conhecem pelo twitter pessoal e vão pensar “Ela fala que tem que estudar pro colégio e fica no twitter”. Eu sinceramente ODEIO e SEMPRE odiei postar news, e no meu tempo livre eu vou querer descansar, ficar no twitter, dormir ou apenas ficar de bobeira.

A partir do momento que eu criei esse site eu me comprometi em deixar atualizado diariamente,  mas eu não posso mais ter essa responsabilidade desde que eu estou comprometida a coisas maiores como a escola. E se no tempo que eu não estiver fazendo coisas da escola, ficar postando news, eu vou enlouquecer.

Bem é isso, me desculpem qualquer coisa, e eu agradeço de verdade quem vem acompanhando a fanpage/fanbase/fansite. Vocês podem continuar vendo todas as news completas no AVIATEB1A4. Também recomendo o fansite brasileiro Let’s Fly B1A4 Brazil, ou o twitter @biwoneifor.

Quem quiser pode me seguir e manter contato no meu twitter pessoal. Nesse fim de semana estarei excluindo o twitter do B1A4 Brazil, pois muitas pessoas pediram para deixar o site.

Abraços,
B1A4 Brazil.

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Larah

     /  fevereiro 21, 2013

    Não tem como vc simplesmente “abandona” o site, pq eu particularmente gosto de vim aqui com toda a organização quanto aos programas q eles participaram, pre-debut, fatos e tals… é isso e muito obrigada por tudo o q vc fez, é (foi) um ótimo site! bj bj T-T

    Responder
  2. Myrella Santos

     /  fevereiro 21, 2013

    É realmente uma notícia triste, porque todo dia de manha acessar esse site era uma das primeiras coisas que fazia na net… Mas será por uma boa causa! Dê o seu melhor nos estudos e boa sorte! Muito obrigada pelo ótimo trabalho duro com o site. :DDD

    Um grande beijo

    Responder
  3. Olá, sinto muito em saber dessa noticia. Acho o B1A4 Brazil, o site mais organizada e com conteudo que encontrei. Tambem tenho um blog e entendo que seja dificil mante-lo atualizado, sei que essa decisão é para um bem maior na sua vida e é muito importante colocar os estudos afrente dos entretenimentos, mas voce não poderia simplismente ABANDONAR o site? Eu sempre entro aqui quando procuro alguma informação sobre os meninos ou assistir os programas que eles participaram. Acho que seria tipo um de “legado” que voce deixaria para as BANA’s. POR FAVOR, pense nisso, pense nas leitoras, pense no B1A4.
    Muito boa sorte pra voce.
    Ah, eu nunca tinha dito antes, mas espero que não seja tarde: O site é lindo, tem um layout muito legal e bonito. Não sei se foi voce quem fez, mas parabens.
    Bjs.

    Responder
  4. Juliana

     /  fevereiro 23, 2013

    OMG….. bua bua bua bua… mega notícia triste😦
    Adoro passar por aki pelo menos uma vez por dia, para conferir todas as novidades do B1A4., entretanto, boa sorte na nova escola…..
    Bjokas…

    Responder
  5. Por favor não exclua, deixa o site aqui no ar, ele é tão bom e ate noticias velhas que gosto de rever. Sei que colegio é mais importante, sei bem e você está certa em forcar no que é importante. Força flor! \o

    Responder
  6. estefani

     /  março 4, 2013

    espero q vc consiga estudar e se concentrar….é uma pena mesmo pq eu adoro este site mas….. boa sorte nos estudos e mantenha o amor BANA no coraçao!!!

    Responder

Deixe uma resposta

