[MISC] Baro compartilha a história emocional de sua irmã mais nova no ‘Strong Heart

No episódio do dia 15 de Janeiro de ‘Strong Heart’, Baro revelou, “Tenho uma irmã que é 4 anos mais nova que eu. Ela fará 18 anos esse ano. Isso aconteceu quando eu estava na escola secundária e ela no primário. Houve um tempo em que os negócios do meu pai não estavam indo bem, então nossa família estava tendo um tempo difícil.”

Ele continuou, “Um dia que os meus pais brigaram, ouvi que um homem viria e anotaria nossa propriedade, então eles teriam que reembolsar nossos débitos.” Ele confessou que houve um tempo em que os seus pais estavam trabalhando fora, um homem começou a ir na casa deles e sua irmã começou a chorar porque estava tão chocada, mas ele não pôde fazer nada porque ele também estava.
Ele confessou, “Deveria ter ido confortar a minha irmã, mas estava assustado também. Depois que eles fizeram, minha irmã continuava chorando, mas se eu saísse (do meu quarto) naquele momento, pensei que ela fosse perceber que na verdade eu não estava dormindo, então só continuei fingindo que estava dormindo. Chorei embaixo do meu cobertor e pensei comigo mesmo que iria ajudar a reconstruir a nossa família. Minha irmã me deu forças agora“.

Ele também revelou que sua irmã não contou à ninguém na sua escola que o seu irmão era membro do B1A4. Quando ele perguntou a ela o por que, ela respondeu, “Se eu fizer algo errado, você se machucará por isso”, tocando o coração de todos no estúdio.

Fonte: ALLKPOP
Tradução e adaptação: B1A4 Brazil

Post seguinte
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. POXAAAAA, seja forte baritcho!:/

    Responder
  2. Pasma com essa ultima da irmã dele ;-;
    Realmente é impressionante a história de alguns k-ídols, eu fico com muita curiosidade de saber as dificuldades que eles já passaram e tal… Acredito que deve ter sido bastante difícil pro Baro falar sobre isso ;-;

    Responder
  3. Larah

     /  fevereiro 6, 2013

    Se alguem puder me ajudar eu me perdi um pouco no texto, se alguem ler esse comentario teria como me explicar o q aconteceu, eu n entendi direito. Desde já obrigada!

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: