[TRAD] Mensagem de Baro no Cafe: “ah~ lee sandeul postou antes de mim”

Olá ~ ~ Aqui é o Baro ^ ^

Primeiro, eu gostaria de agradecer sinceramente as pessoas que vieram para o nosso primeiro concerto a solo.

Foi, provavelmente, muito frio naquele dia, então foi todo mundo de volta para casa com segurança? Espero que ninguém tenha se machucado … ㅠ ㅠ

Embora eu me sinta um pouco aliviado agora que o show acabou, eu me sinto muito triste, talvez porque é o nosso primeiro concerto ^ ^

As imagens de nós chorando e rindo ao mesmo tempo, desfrutando as músicas com as pessoas que vieram para o concerto ainda está fresco em minha mente.

Eu quero voltar no tempo …. No entanto! Existem ainda muitos dias para ficarmos juntos

Vou treinar com afinco durante a espera para o próximo concerto! ㅎ ㅎ

Ah! Além disso, eu percebi e aprendi muitas coisas através deste concerto, mas

algo que eu definitivamente percebi é que … nossas BANAs são incríveis …

Como vocês podem pular tanto em um concerto que dura mais de três horas sem descanso?

Pulando enquanto agitam os braços e gritando … Uau … Nossas BANAs são realmente as melhores!

Da próxima vez, vamos fazer vocês ficarem animados até que todos desmaiem de cansaço ^ ^

Erm …. Há muitas coisas deixadas, que eu quero dizer, mas

Eu vou parar de escrever, pois vocês não estão dormindo, esperando por mim para postar ~!

As pessoas que estão indo para a escola amanhã corra e durma ~ ~ ~ Você acha que este post vai desaparecer só porque você dormiu? ㅎ ㅎ

O meu post será o último, por favor, se apresse e durma ~

Finalmente, eu sinceramente agradeço a todos que vieram ao nosso show e todos que nos apoiaram de longe ~!!

Nós vamos mostrar os melhores lados para nós mesmos e fazer melhores performances, por favor, espere e fique ao nosso lado até o fim. Nós não iremos te decepcionar ^ ^

PS: Antes de dormir, ouça “Love Is Over” do Loptimist.

Durma bem ~

Fonte: B1A4Trans
Créditos: B1A4’s fancafe
Tradução para o Inglês: B1A4Trans
Tradução e adaptação: B1A4 Brazil

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

