[TRAD] Mensagem de Gongchan no Cafe: “Já faz um tempo, aqui é o gongchan ~”

Olá. Banas ~! Aqui é o mais novo do B1A4, Gongchan.

Parece que eu estou escrevendo um post no cafe faz um longo tempo.

Você está indo bem?

O clima está muito frio ultimamente, se você pegar um resfriado?

Vocês estão comendo cada refeição, certo? Você está doente ou ferido em algum lugar?

Há sempre muitas coisas que eu fico curioso sobre as BANAs e também há muitas coisas que eu sou grato.

E graças a vocês, nós fomos capazes de terminar o nosso primeiro concerto bem e

criamos memórias que eu acho que eu nunca vou ser capaz de esquecer, então eu quero dizer que eu estou muito, muito grato.

Eu estava muito, muito feliz graças as BANAs que estavam junto com a gente

mesmo que o tempo estivesse frio o suficiente para congelar, vocês vieram, e esperaram para ver a gente.

Porque foram muitas performances nós apresentamos pela primeira vez e foi nosso primeiro concerto,

Eu estava muito nervoso e tenso, mas acho que fui capaz de desfrutar alegremente no show sem ficar nervoso graças a torcida de todos

Eu sinto que os gritos de todos ainda estão soando em meus ouvidos e eu não vou ser capaz de esquecer todos os seus lados apaixonados.

Eu vou trabalhar duro a fim de recompensá-lo com melhores lados de mim mesmo, para todo o amor que você me deu que me permitiu ter um coração explosivo

Se não houvesse BANAs, nós provavelmente não estaríamos aqui

BANA, que sempre se tornam a nossa força

Eu te amo ♥

Fonte: B1A4Trans
Créditos: B1A4’s fancafe
Tradução para o Inglês: B1A4Trans
Tradução e adaptação: B1A4 Brazil

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

