[TRAD BABA B1A4] Relado de fã que compareceu no show

Olá BANAs! Eu gostaria de compartilhar a minha experiência e meus sentimentos em relação ao primeiro concerto solo do B1A4!

No começo eu não pude comprar mercadorias oficiais porque estava tudo esgotado quando eu cheguei lá, você tinha que estar lá mais cedo para obtê-los! Mas ainda assim pudemos comprar um monte de mercadorias não oficiais perto do estádio, eu comprei um lightstick com logotipo do B1A4 e foi o suficiente para mim ^ ^ Eu passei cerca de 2 horas na fila lá fora, mas graças a Deus, era controlada por chefes da equipe e entramos o mais rápido possível.. Quando entramos, estava passando MVs em 3 grandes telas e as BANAs foram cantando junto com o MV e até gritamos quando os meninos fizeram skinship em Baby I’m Sorry. Eles repetiram todos os MVs cerca de 3-4 vezes. Mas o show começou quase na hora! Fotos e vídeos não foram autorizados pela equipe e eles estavam observando cada BANA caso contrário, se eles vissem que você tirou (foto), eles iriam te levar a algum lugar O.o Foi VCR antes de iniciar o concerto e depois cortinas foram caindo e eles  apresentaram a primeira música: “Beautiful Target”. Eles fizeram sprout dance tão bem e a platéia explodiu lol a segunda música foi “Because of You”, foi apresentado com cinco meninas no palco e Gongchan abraçou duas delas como um Playboy psh ;_; Depois disso, eles tocaram “In the air”, eu fiquei surpresa porque pensei que eles iriam cantar músicas antigas no início kkk, mas de qualquer maneira o show foi incrível e seus passos de dança para as músicas foram engraçados também~ eu não consigo lembrar qual foi a próxima música, mas eles  apresentaram “If …”, no início a plateia explodiu novamente e eu também porque esta canção é uma das minhas favoritas dos favoritos ;D no meio do show eles mostraram VCR com os membros que estavam sentados e pensaram sobre o conceito do concerto. Sandeul mencionou “여자 진구 (namorada)”, e as BANAs ficaram tipo OOo nãão?! E então Baro olhou para câmera e disse em inglês “Look at there” e o B1A4 olhou para nós como se estivéssemos observando-os e Sandeul meio que pediu desculpas, foi muito engraçado ^ ^ Então eles decidiram fazer um ‘teatro’ ou musical .. Jinyoung era um vendedor de pipoca ahjussi e estava lá para todo drama kkkk e depois CNU com Gongchan foram para fora e Sandeul também, ele vestiu óculos, reclamou de sua audição e que não era muito bonito (na verdade, não tenho certeza) .. então, ele começou a cantar a música enquanto Gongchan e CNU foram ouvi-lo .. A música não era familiar para mim, no começo eu pensei que era ballad, mas depois foi como Rock e Pop o.O ele quase cantou “나나나” e as BANAs estavam cantando junto com ele! Depois que CNU reclamou sobre algo e ele continuou com sua apresentação solo… caramba foi muuuuito sexy. Eu não pude acreditar em meus olhos, ele fez o passo sexy como Chris Brown, em “Take u down” (movimento favorito de Kikwang, btw) e ele fez isso várias vezes.. As BANAs estavam gritando e morrendo … Sua apresentação foi totalmente incrível e perfeita, ele melhorou muito! Em seguida, eles conversaram e Baro saiu com a ‘namorada’, ela estava meio brava com ele e ele estava tentando falar com ela, mas ela simplesmente o ignorou, ele tentou dizer alguma coisa e, neste momento Jinyoung preparou sua pipoca, e garota não ouviu as palavras de Baro … e, em seguida, Baro virou-se para Jinyoung e disse “ahjussi que você está fazendo?” hahaha Jinyoung ahjussi pediu desculpas, mas quando Baro se virou para a menina, ela tinha ido embora. Então ele se sentou no banco, deprimido … em seguida, um piano começou a tocar e eu estava curiosa sobre qual seria a música que ele iria tocar … mas então eu ouvi uma letra familiar, era “Just two of us”, eles mudaram a melodia um pouco e foi um pouco para Rock … Baro fez bem expressou seus sentimentos de tristeza com rap impressionante! quando terminou de executar, Sandeul aproximou-se dele e disse como “Baro porque você mostrar que tipo de emoções e pensar sobre GF na frente dos Banas?” E Baro pediu desculpas como “eu nunca vou fazer isso de novo” hahaha

Continua…

Fonte: AVIATEB1A4
Créditos: madinakim
Tradução e adaptação: B1A4 Brazil

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

