[TRAD] B1A4☆STYLE (ORICON JAPAN) – VOLUME 12

Vol. 12 O motivo para fazer novas músicas e o que está sendo trabalhado … …!?
 Q: “Oyasumi good night  -Japanese ver.-” foi escrita e composta pelo Jinyoung. Por favor, nos diga os detalhes do processo dessa música.

[Jinyoung] A melodia da música de repente apareceu em minha cabeça quando estava cortando meu cabelo no salão. Gravei no meu gravador e depois nós estávamos finalizando com toda a nossa agenda, fui para a nossa sala de ensaio e imediatamente fiz isso.

Q: Quando você fez essa música?

[Jinyoung] Foi quando estávamos promovendo nosso 2º mini álbum Coreano. Na verdade, não levei tanto tempo, provavelmente completei ela em apenas um dia.

Q: Isso foi realmente rápido! Quando você faz as músicas, pensa sobre a coreografia também?

[Jinyoung] Sim. Penso sobre o B1A4 quando faço músicas.
[Sandeul] Jinyoung hyung~~!
[Gongchan] Esse é o líder do B1A4!
[Baro] Estou sempre pensando no B1A4 também!
[CNU & Gongchan] Eu também.

Q: Espere, e quanto à você Sandeul?

[Jinyoung] O Sandeul não pensa (risos).
[Sandeul] O que você está dizendo~! Meu coração é preenchido com B1A4 mesmo agora (fechou os seus olhos e segurou o seu peito).
[CNU] Isso não parece verdadeiro~
[Sandeul] Ah, você me pegou (risos)
[Jinyoung] O que eu disse antes foi só uma brincadeira (risos). Sandeul sempre pensa sobre o B1A4 também.
[Sandeul] (com uma voz chorosa) Líder~!

Q: Humm~ nós estávamos no meio da nossa conversa sobre fazer músicas.

[Jinyoung] Estávamos~. Eu penso na forma como olhamos no palco e também sobre o nosso desempenho quando faço canções

Q: Isso deve ser difícil.

[Jinyoung] Eu arrumo a música de acordo com a apresentação que eu penso, mas também adiciono partes onde nós podemos apenas nos divertir. Fico animado só de pensar em nós cantando e dançando juntos!
[Gongchan] Eu fico animado também~!

Q: Isso é ótimo! E Baro sempre escreve os seus raps, mas quando normalmente pensa sobre isso?

[Baro] Normalmente eu penso sobre isso em torno da manhã e noite. Mas nunca sei quando eu tenho novas ideias, então quando eu tenho ideias, eu tenho que escrever no meu iPad. Em relação a “Oyasumi good night”, ao longo do tema da música, imaginei um playboy e pensei sobre “o que eu poderia fazer se eu estivesse nessa situação?”

Q: O que os outros membros fazem quando o Jinyoung e o Baro estão trabalhando em uma música?

[CNU] Nós também pensamos no conceito da música e escrevemos alguma parte da letra.
[Baro] Nós também contamos ao Jinyoung hyung nossas ideias.

Q: Vocês ganham a aura do Jinyoung quando não podem estar perto dele?

[Baro] Ah~ sim (risos). Não é que o Jinyoung hyung está irradiando essa aura, mas quando ele está fazendo uma música, ele fica realmente concentrado e normalmente não ficamos perto dele.

Q: Então vocês consideram a situação.

[Sandeul] Eu realmente queria ser como o Jinyoung hyung todo o tempo também.
[Jinyoung] Mas eu não seria capaz de ser o Sandeul o dia todo (risos).
[Sandeul] Por que?~
[Jinyoung] Porque se eu fosse você, então estaria dando gargalhadas e ficaria exausto.

Q: Porque a vida do Sandeul é um seriado cômico!

[CNU] Você nunca fica entediado se ficar perto dele, mas…
[Jinyoung] Mas o Baro também gosta de brincar, então não acho que seria capaz de ser ele o dia inteiro também (risos).
[Baro] Isso não é verdade. Ao contrário, você não fica triste quando não podemos brincar quando está fazendo músicas?
[Jinyoung] Yeah…… um pouco (risos).
[Gongchan] Mas porque ele tolera sua tristeza, ele faz musicas maravilhosas~
[Sandeul] Quando o Jinyoung hyung termina de fazer uma música, parece que ele me deixa ouvi-la primeiro. A razão, é claro que só ele sabe.

Q: Por que?

[Sandeul] (interrompendo forçadamente) Vou dizer a razão. É porque eu tenho o ouvido mais verdadeiro e se eu ouvir primeiro, então nada dará errado……certo?
[Jinyoung] Hmm~……
[Sandeul] Hey~ (risos).
[Jinyoung] Mas já que o Sandeul é o vocal principal, me preocupo se será fácil para ele cantar ou se a afinação está certa.
[Sandeul] Sabia disso, Jinyoung hyung sempre está pensando em mim!
[Jinyoung] É claro~ Não só no Sandeul, mas quando estou fazendo uma música, provavelmente eu penso nos membros mais que o costume (risos).
[Baro] Sou sossegado~ Escrevo os meus raps enquanto ouço a música do Jinyoung hyung.

Q: O rap do Baro também depende da música do Jinyoung.

[Baro] Sim! Se a musica do Jinyoung hyung não for boa, então o meu rap não será bom também.
[Jinyoung] Ele está fazendo isso ser inteiramente minha culpa (risos).
[CNU] No final, se os dois não forem bons, então nossa música não estará totalmente completa (risos).
[Gongchan] Então por favor, vocês dois façam o melhor pelo B1A4!~

Q: O que Gongchan faz para que eles façam o seu melhor?

[Gongchan] Eu desejo “por favor façam uma música boa~” algo assim (risos). Também, como quando o Jinyoung Hyung faz uma nova música, tento me improvisar para ser capaz de mostrar um novo look a cada lançamento!

Q: Isso é maravilhoso~! E como um resultado, o B1A4 está subindo a outro nível.

[CNU] Se nós podemos fazer isso, então isso seria ótimo! Jinyoung por favor, trabalhe duro na sua composição de hoje também!
[Jinyoung] Obrigado~ Farei uma música boa para todos! Então por favor, esperem com antecipação!

Fonte: AVIATEB1A4
Créditos: ORICON
Tradução para o Inglês: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação: B1A4 Brazil

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

