[TRAD] “B1A4, Poder do ingresso do concerto? Nós estamos cada vez mais surpresos”

O grupo B1A4, revelou os segredos por trás do seu longo prazo.

B1A4, que se encontrou com o The Star na sala de espera do ‘Music Bank’ da KBS2 no dia 23, cuidadosamente revelou os segredos por trás da sua popularidade, “Antes do nosso debut, os membros prometeram a cada um. Mesmo se nós termos sucesso, ‘não vamos perder o nosso foco principal’. Nós trabalhamos duro e sempre repetimos para nós mesmos, para nos tornarmos um grupo modesto.
Os ingressos para o primeiro concerto solo do B1A4, que começou a ser vendido no dia 31 de Outubro, mostrou o poder do ingresso ao vender 8.000 ingressos dos 10.000 em 5 minutos. Esse é um record raro para um grupo rookie e isso mostra o atual status do B1A4.
Para esse resultado, o B1A4 encolheu os seus ombros e disse, “Nós estávamos surpresos também. Porque nós promovemos um uma imagem de garotos fofos no início do nosso debut, acho que definitivamente esse seria o pensamento dos nossos fãs que estão em seus 10 anos. Entretanto, há muitas mães de fãs que silenciosamente nos veem de trás.”
A faixa título, ‘Tried to Walk’, do seu 3º mini álbum, ‘IN THE WIND’, é uma música que o Líder Jinyoung participou na composição, letra e também na produção. Essa é uma música ‘pop dance emocional’ onde os membros enfatizam seus vocais com emoção e com uma excelente mistura de sons acústicos e eletrônica como base.
B1A4, que confiantemente valorizou as suas habilidades musicais, está sendo visto como um grupo artista ao invés do visual do grupo para esse álbum, disse, “Isso é o que nós sonhamos e esse é a nossa meta.” Eles mostraram a sua forte determinação acrescentando, “Todo o momento nós realizamos uma meta, há um estranho prazer que recebemos e acreditamos que temos que continuar a mostrar um álbum mais completo no futuro.
Enquanto isso, o B1A4 terá o seu primeiro concerto solo após o seu debut, nos dias 8 e 9 de Dezembro no Estádio Seoul SK Olympic Handball.

Fonte: AVIATEB1A4
Créditos: Chosun
Tradução para o Inglês: B1A4Trans
Tradução e adaptação: B1A4 Brazil

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: