[TRAD] Twitter Son Hoyoung

연습했던것과 너무 다른 실수도 많고 좀더 잘불렀어야했는데 넘 아쉬워요ㅠㅠ 좋게봐주시고 운도 좋았던것같아요 응원감사하구요 개인적으론 울이쁜후배 산들군에게 너무 잘불렀다고 하고싶구요 마음속에 우승은 산들이입니다!! 가요계의미래가 화창합니다 잘한다!!^^

Diferente do que eu tinha praticado, havia tantos erros e eu deveria ter cantado um pouco melhor e isso era muito lamentável ㅠ ㅠ Eu acho que foi porque eu  olhei favoravelmente e tive sorte. Obrigado pelo apoio e, pessoalmente, eu quero dizer o nosso hoobae Sandeul-goon que cantou muito bem. Em meu coração, Sandeul é o vencedor! Futuro da indústria da música é brilhante. Você está fazendo bem! ^ ^

Fonte: B1A4Trans
Créditos: Jinyoung’s Twitter
Tradução para o Inglês: B1A4Trans
Tradução e adaptação: B1A4 Brazil

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

