[TRAD] Twitter Baro e @zanybroshongwk

(T / N: Hong Wonki é o diretor da ZANYBROS)

@zanybrosHONGWK: B1A4 산들아! 이번주 불후의 명곡 무대 너무 잘봤다! 이틀밤을 꼬박 세워가며 뮤비촬영하느라 힘들었을텐데 너무 좋은 무대, 너무 감동이었다

Sandeul do B1A4! Eu vi sua apresentação muito boa esta semana no ‘Immortal Song 2’ ! Você provavelmente estava cansado de ficar duas noites em uma fila para filmar o vídeo da música, mas eu fiquei realmente tocado pela apresentação realmente boa.

@zanybrosHONGWK: 추워진 날씨에 로케이션까지 소화하느라 체력적인 부담이 컸을텐데 끝까지 열심히해준 산들이랑 B1A4 너무 고맙다. 앞으로도 지금처럼 열심히하는 모습 기대할게 B1A4 화이팅!

O desgaste físico foi muito grande, desde que tiveram que trabalhar no local durante o tempo frio. Mas muito obrigado Sandeul do B1A4 pelo seu ótimo desempenho até o fim. Eu vou olhar para vocês e vê-los trabalhando duro como agora, B1A4 hwaiting!

Baro: @zanybrosHONGWK 감독님! 울산들이 넘 잘했죠 ㅠㅠ 저도 보면서 대견대견ㅋㅋ 감독님도 로케촬영때 많이 추우셨을텐데 수고많으셨슴다~~뮤비 너무예뻐요ㅎㅎ몽환돋아요^^ 그리고 저희 컴백했는데 앞으로 멋진모습 기대마니해주세열~~~!!

@zanybrosHONGWKDiretor-nim! Nosso Sandeullie se saiu muito bem ㅠㅠ Eu estava muito orgulhoso enquanto eu o assistia também ㅋㅋ Diretor-nim foi um pouco frio durante as filmagens, mas também trabalhou muito duro~~ O vídeo da música ficou tão bonito ㅎㅎ Parece um sonho ^^ Além disso, tivemos nossa volta, por isso, estamos ansiosos para olhar nossos lados frios no futuro~~~!

Fonte: B1A4Trans
Créditos: Baro e @zanybroshongwk’s Twitter
Tradução para o Inglês: B1A4Trans
Tradução e adaptação: B1A4 Brazil

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

