[TRAD] Twitter Baro e Sandeul

Baro: 산들이 오늘 운동도하고 태닝도했는데 보여드릴까요???

Sandeullie foi se exercitar hoje e ficou bronzeado, será que eu devo mostrá-lo???

Sandeul: @BARO920905 안돼ㄴㄷㅎ콧ㅇㅅㅌㅈㅂㄲㅅㅇㅅㄷ넉ㄴㅅ

@BARO920905 Você não pode fjweaiofjeoifjwe

Baro: 나 사랑한다고 말해주면 올려주지….하하하ㅏㅎㅎㅎ핳헣하하하하하아. 아 오그라들어 ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

Se você disser que me ama, eu vou postar …. Hahaha ㅎ ㅎ ㅎ Huhuhuhaahahha. Ah, meus dedos estão enrolando ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ ㅋ

Baro: pic.twitter.com/snsFTfcX

Link permanente da imagem incorporada

Baro: 바나한테 조아한단말 듣고싶어서 장난좀쳤어요~ㅋㅋ 우린 이런말들어야 힘이 나니까!!! 빠샤!!!

Eu fiz uma piada porque eu queria ouvir “eu gosto de você” das BANAs ~ ㅋ ㅋ Porque precisamos ouvir essas palavras a ganhar força! Bbasha!

Fonte: B1A4Trans
Créditos: Sandeul’s Twitter e Baro’s Twitter
Tradução para o Inglês: B1A4Trans
Tradução e adaptação: B1A4 Brazil

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

