[TRAD] 021012 Star Column – O que há de tão ótimo sobre você? (Parte 3)

Depois de estrear no ano passado com seu primeiro álbum “Let’s Fly” e uma imagem  jovem, eles têm sucesso garantido com 110.000 fãs com pequenos intervalos entre seus consecutivos álbuns. Dentro de um ano, eles têm recebido uma quantidade incomum de amor incondicional bem como grupos de ídolos populares. B1A4 é composto por um membro com sangue tipo B e quatro membros com sangue tipo A. No tempo que sua coluna foi publicada, ele tem recebido o apoio de inúmeros fãs. É por isso que B1A4 está entusiasmado. Eles têm presença de palco magnífica e inabalável habilidades vocais, mas em outros lugares eles são definitivamente os adolescentes em seus 20 anos.  Das histórias atrás das câmeras do B1A4 será entregue ao Sandeul, do Baro.

Eu estou assumindo o lugar de Baro. É pressurização em mim, mas vou começar com a confiança que eu posso fazer isso também. Eu vou falar sobre nossos passatempos especiais. Eu vou pular aqueles que estão relacionados com a música, e falar sobre outras historias em seu lugar.
Mãos de Baro
Sempre que estamos esperando ou praticando, Baro vai rabiscar sempre que tem algum tempo. Então, ele vai rasgar e jogar o rabisco como se fosse nada. Sempre que eu vejo seu desenho, isso me faz pensar “o que exatamente essa pessoa está pensando?”. Ele é bom em rabiscar, mas as idéias que ele mostra através de seu desenho, surpreende-me o tempo todo.

Coisas que Baro muitas vezes desenha bem são os rostos dos membros, ou personagens de nós. Ele pega nossas características mais sem importância e desenha nitidamente em personagens. Por outro lado, houve momentos em que os membros se vingaram dele, exagerando nos desenhos de seu personagem.
Por exemplo, desenhar um esquilo com dentes da frente tão grandes quanto seu corpo com uma cauda longa e grossa. Outras vezes, o personagem teria o rosto de um esquilo, e corpo de Baro – com abs, e músculos de todo o corpo -. Pode soar infantil, mas melhora a nossa capacidade de imaginação, então não é tão ruim.

Há alguns restaurantes que tem paredes onde os clientes podem rabiscar, e Baro nunca vai perder a chance (de rabiscar). Houve uma vez que fui a um lugar para um churrasco e havia uma parede para os clientes rabiscarem. Assim que ele terminou de comer, Baro encontrou uma caneta de algum lugar e começou a desenhar os personagens dos 5 membros (raposa, urso, esquilo, pato e cachorro) no ponto mais alto da parede com o tema “Animal Farm B1A4”. A maneira como ele nos expressa tão semelhante através do desenho de uma só vez sem parar me fez pensar, “Como esperado, é o Baro”.
Houve uma vez que Baro desenhou o personagem de nosso representante da empresa e foi repreendido. O motivo foi porque ele pegou as características (do representante) muito bem. O representante ficou com raiva e disse: “Eu pareço com isso?”. Foi uma situação irônica de ser repreendido, apesar do desenho ter saído bom. haha
Olhos do Sandeul
Eu gosto de tirar fotos, então eu sempre levo minha câmera comigo onde quer que eu vá. Eu gosto que somos capazes de gravar os dias claros e os momentos preciosos da vida. Eu gosto que, mesmo que o tempo passe, olhando essas fotos vão me lembrar de memórias do passado.

Como Baro disse na Parte 1 – “vivemos nos alimentando de memórias”. Eu gosto que podemos conversar sobre memórias antigas quando eles vêm à mente. Essas conversas são sobre a maior parte das imagens que ainda não foi escrito. Caímos em uma conversa profunda “Nós éramos assim então …”, “O que nós fizemos aqui?” ao olhar para estas imagens, não sabendo que o tempo está passando.
Até não muito tempo atrás, eu estava no amor com os encantos de Polaroids, levando-o em todos os lugares para tirar fotos. Os alvos de minha câmera são os membros, as equipes ao nosso redor e auto-retratos.

Acho que o charme da Polaroid, é a emoção de esperar poucos minutos para a foto desenvolver, e que é o único no mundo. Eu também acho que é incrível que nós somos capazes de partilhar essas memórias com os membros e pessoas que nos cercam por presentear-lhes a Polaroid.
Recentemente eu comprei uma câmera digital e eu tenho que tirar mais fotos com ele. Ele tem um charme diferente do que a Polaroid oferece. Você pode escolher entre vários modos, e ajustar as configurações de velocidade brilho, cor, foco e obturador. Com isso, é capaz de tirar diferentes tipos de fotos com um fundo – que é seu charme.
Honestamente, eu só estava usando a câmera digital por um tempo curto, de modo que há muitas coisas que eu não sei e preciso aprender. Recentemente eu tenho de conhecer o que eu não sabia sobre a câmera, e o processo de aprendizagem é interessante. Eu estou satisfeito, sempre que eu consego levar algo diferente.
Eu não tiro fotografias só de pessoas – recentemente eu estou fotografando paisagens e objetos também, e de fãs que vêm nos ver. Eu gostaria de mostrar minhas fotos de nossos fãs na Star Column também, mas os fãs têm direitos de imagem também, então eu vou acabar com ela fora com os meus pensamentos.
Desde que eu encontrei interesse em fotografia, houve momentos em que eu quis apenas sair com minha câmera e ir de férias sozinho. Eu quero deixar minha vida diária e passar algum tempo comigo mesmo, e capturar o que eu vejo e sinto lá com a minha câmera. Acho que os sentimentos capturados por uma fotografia serão enormes fontes de força no futuro.
B1A4 Competitivos
Se você falar sobre B1A4, não há nenhuma maneira que você pode deixar de fora ser competitivo. Diferente de como nós olhamos, somos realmente competitivos. A primeira vez que eu realmente senti a competitividade dos membros foi quando jogamos braço de ferro não muito tempo depois que eu entrei no grupo. Nós apostamos lavar louça e limpar.
Podemos olhar gentis, mas quando o jogo começa, há apenas olhares ferozes e incêndios em nossos olhos. Também fiquei surpreso com a forma surpreendentemente forte do Jinyoung hyung, porque eu pensei que ele seria o adversário mais fácil. Era um fato que eu, que entrou na equipe tarde não sabia – Jinyoung hyung caminha lado a lado com ‘braço direito incrível’ -.


O poder de “Braço direito incrível” do Jinyoung hyung duplicaram-se quando ele teve braço lutador. Ninguém pode vence-lo. Jinyoung hyung uma vez nos disse que ninguém em sua classe poderia ganhar dele no braço de ferro, quando ele estava na escola.
Sempre que jogamos braço de ferro, a rodada final será entre os hyungs. E o vencedor será sempre Jinyoung hyung. As poucas horas não seria mesmo o suficiente para falar sobre a competitividade Jinyoung Hyung. Como ser capaz de fazer bem alguns esportes que ele não tinha aprendido antes, como tiro com arco e esgrima, é mais provável que ele tenha atribuído isso a sua competitividade.
Depois de viver juntos por muito tempo, todos nós sabemos que inclusive eu, os membros odeiam perder mais do que morrer. E essa competitividade vai levar uma aposta entre nós.
Quando praticamos, há dias em que fazemos bem e há dias em que não. Em dias que não formos bem, fazemos apostas, a fim de aumentar a nossa concentração. Quem comete um erro no meio terá que comprar lanches – frango, pizza, pés de porco, etc – Surpreendentemente, o momento em que a aposta foi definida, ninguém erra as partes. Por causa de nossas personalidades de mostrar a nossa competitividade e os menores detalhes sempre que fazemos apostas, os resultados finais geralmente acabam positivo.
A maior aposta entre nós recentemente foi a aposta do laptop do Baro entre ele e Jinyoung hyung. No recente Idol Olympics, Jinyoung hyung foi selecionado como um jogador de esgrima – nos preocupamos com o Jinyoung hyung  porque  ele nunca tinha feito antes esgrima -.
Neste momento, Baro disse que ele propôs uma aposta para Jinyoung hyung trabalhando acima de sua competitividade, de modo que ele iria conseguir bons resultados. Ele disse que daria Jinyoung hyung seu próprio computador portátil, se ele ganhar uma medalha de ouro na esgrima. O laptop de Jinyoung Hyung tinha acabado de cair e quebrar, então ele aceitou a aposta e ganhou mais de Baro. Jinyoung hyung obteve uma medalha de ouro através da competitividade pura. Baro abraçou seu laptop e ainda disse adeus a ele, mas Jinyoung hyung mostrou generosidade mudando a aposta trocando o laptop pelo mouse de Baro. A partir de então, nunca Baro veio com essas apostas insanas como envolvendo seu laptop. Em vez disso, ele aposta na compra de nossos favoritos pés de porco na loja de conveniência.
Recentemente, houve uma mesa de ping-pong no quarto prática que temos vindo a utilizar como uma aposta. Nós usamos tênis de mesa para determinar a ordem de tomar banho, e os lugares do carro para a programação do dia seguinte. Há ocasiões em que há laços, ou por simpatia que anular os resultados e decidir pela pedra-papel-tesoura em seu lugar. Realmente jogar tênis de mesa com todos os nossos corações.
Temos dias em que começa e termina com apostas. As apostas são geralmente menores, como a obtenção de escolher o menu ou a compra de bebidas. ‘Aposta’ pode ser um substantivo negativo, mas na nossa situação, não é nada importante. Ele tem um efeito positivo sobre nós, trabalhando para aumentar a concentração, ou alterar nossos humores. Acredito que vamos continuar fazendo apostas interessantes como estas no futuro também.
Eu estava pensando se devo titular a Parte 3 como “As coisas que B1A4 apreciam”. Eu estava preocupado com o que eu deveria revelar, de modo que seria interessante para todo mundo ler. Espero que ao ler da Parte 1 até a Parte 3, você é capaz de saber mais sobre nós. Eu queria entregar nossas histórias sérias, ainda não muito claras para todos.
Vou falar sobre as histórias mais profundas na Parte 4. É hora de revelar todos os nossos pensamentos. Assim como você tem prestado atenção em nós, por favor, olhe a próxima parte também …

Fonte: AVIATEB1A4
Créditos: Naver News , FLIGHTB1A4.com
Tradução para o Inglês: FLIGHTB1A4
Tradução e adaptação: B1A4 Brazil

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

