[TRAD] 021012 Star Column – B1A4, nossos sentimentos mais íntimos (Parte 4)

Depois de estrear no ano passado com seu primeiro álbum Let’s Fly e uma imagem jovem, eles têm sucesso garantido com 110.000 fãs com pequenos intervalos entre seus consecutivos álbuns. Dentro de um ano, eles têm recebido uma quantidade incomum de amor incondicional bem como grupos de ídolos populares. B1A4 é composto por um membro com sangue tipo B e quatro membros com sangue tipo A.
No tempo que a sua coluna foi publicada, ela recebeu o apoio de inúmeros fãs. É por isso que B1A4 está entusiasmado. Para a última parte (Parte 4), vamos progredir no formato de um tempo de conversa para os membros. Em muitas entrevistas responderam que seu hobby era bate-papo. Na verdade, eles não nos decepcionaram. Se ninguém intervém eles, o seu bate-papo poderia ter continuado durante toda a noite. Vamos agora começar a sua história passada – um pouco mais sério do que apenas bate-papo -.
Para ouvir a parte 4 com o tema “B1A4, nossos sentimentos mais íntimos”, visitei o quarto prática tarde da noite. Os cinco jovens já haviam se reunido ao redor no chão, profundamente engajados em sua conversa. Honestamente, seria correto dizer que eles estão entre os homens jovens e rapazes – por causa do menino que parece que ainda permanece neles -. Eles estavam ocupados rindo de histórias insignificantes como adolescentes, mesmo brigando ao contar suas histórias. No entanto, entre estes meninos nenhum deles era descuidado sobre qualquer história.
É hora de mudar a atmosfera para uma séria e contar as histórias de seu coração, que eles não podiam compartilhar. Os membros mudaram suas posições sentadas no momento em que terminei de falar. Os rostos alegres se foram, e substituído com seriedade. Eu falei para os hyungs para começarem a primeira, mas contra suas expectativas, foi Gongchan que abriu sua boca primeiro. Suave e lentamente, ele começou sua história sobre sua cirurgia no rim que aconteceu em julho passado. E outros membros ouviram atentamente.

Gongchan: Para ser honesto, eu realmente me senti mal pelos hyungs. Todo mundo estava muito feliz quando Jinyoung hyung jogou o guia de Sleep Well Goodnight para nós ouvirmos e nós realmente esperávamos para promover com esta canção. Eu estava realmente ansioso para as promoções também, mas eu tinha que visitar o hospital com frequência porque estava doente… Os hyungs assim foram tomando conta de mim muitas vezes. Eu estava muito triste por tudo isso. Eu estava muito triste por ser teimoso e não ouvi-los quando queriam parar as nossas promoções, mas eu não queria mais sentir mais pena dos hyungs.
Para que o Gongchan disse, Jinyoung que tem uma personalidade gentil continuou em um tom um pouco irritado.
Jinyoung: eu os considero como meus irmãos de verdade. Podemos não ter nascido sob os mesmos pais ou compartilhar o mesmo sangue, mas agora passamos 24 horas juntos e eu pensei que nós estávamos muito mais perto do que irmãos de verdade. Por que você deve se sentir arrependido pelos seus irmãos, apesar da dor? Isso não é algo para se sentir mal. Por que você tem esses pensamentos estúpidos?
CNU: Se você olhar atentamente o Channie, ele tem uma tendência de tentar resolver tudo sozinho. Ele pode se apoiar em hyungs se algo é difícil ou duro, mas talvez seja porque ele é o filho mais velho (da família dele), ele é aquele tipo de pessoa que prefere sofrer sozinho. Eu entendo que ele estava preocupado em fazer os hyungs se preocuparem, mas qual é a vantagem de uma equipe? Para ser capaz de compartilhar e confiar uns nos outros quando as coisas ficam difíceis. (aponta para Sandeul e Baro) Olhe para eles. Suspiro ~ Eles só dão aos hyungs o inferno.
Baro: Sempre que ele diz que está com dor, pedimos-lhe: “Em uma escala de 1 a 10 o quão doloroso é?”. É realmente lamentável quando ele diz que a intensidade é de cerca de 7 ~ 8. Havia dias em que ele diz 9 ~ 10 também … Durante esses dias ele é quase inconsciente. Fiquei surpreso ao vê-lo ser capaz de suportar tal dor. Eu não sei se ele é forte ou tolo.
Sandeul: Você está certo! E quando ele nos disse que ele estava doente, a intensidade já era 6.
Gongchan: A propósito, houve uma vez que fomos para a Asia Song Festival depois da minha cirurgia. Naquela época, eu não poderia ir no palco, então eu estava assistindo as hyungs cantar de trás e me senti muito estranho. Pensamentos como “Estando em um lugar que não pertence a mim? Esse é o lugar onde eu deveria estar de pé, mas por que estou aqui?” repetida na minha cabeça. Eu sinceramente senti quão precioso o meu trabalho é para mim, e a única coisa que eu conseguia pensar era me recuperar rapidamente para me apresentar no palco.
Jinyoung: Mas eu acho que nós provavelmente sentimos mais sérios. Essa foi a nossa primeira vez no palco com apenas quatro de nós. Senti-me completamente vazio. Eu nunca pensei que seria tão diferente, sem um membro. Naquele tempo eu percebi que novamente. Como esperado, B1A4 é um.
Sandeul continua com dialeto Busan espessura. Estou desapontado porque há uma diferença quando se está escrito.
Sandeul: É isso mesmo! Eu realmente me senti assim durante o meu musical. Quando estou sozinho, a energia é completamente diferente de quando estamos juntos. Quando eles vieram para me ver naquela época, eu não sabia que eles vieram até que alguém me disse bem no início do musical. Honestamente, eu estava ainda mais nervoso, porque os nossos membros estavam me observando. Mas eu realmente me senti confiante. Mesmo durante a Immortal Song, eu pensei que Jinyoung hyung e Channie não iriam ir. Eu pensei que eles não iriam porque tinham suas próprias coisas para estar fazendo, mas eles vieram para me apoiar e eu fiquei muito feliz.

CNU: Eu sempre sinto que sou feliz não sendo um artista solo.
Para que o CNU disse, todos os membros concordam com entusiasmo repetindo “não vamos nos separar” e estreitou o espaço entre si. Nesse momento, a seriedade no ar desapareceu. Sem qualquer ordem, eles se reuniram as mãos e gritou “Fighting”. Isso não foi tudo. Eles se reuniram com os pés juntos e gritaram “Fighting”. E mesmo que não fosse o suficiente – eles reuniram seus cotovelos, cabeças e gritaram “Fighting”.
Eles riram até não poderem respirar enquanto estavam deitados no chão, talvez porque eles também estavam envergonhados pela forma como as outras pessoas estavam olhando. Todos eles estavam com os rostos corados. Esses caras estão realmente transbordando com a luta contra espíritos.
Na verdade, foi Jinyoung líder que se estabeleceu a atmosfera dispersa. Ele, então, continuou a conversa.
Jinyoung: Isto é o que eu acho. Não pode ser apenas de mim, os outros podiam sentir o mesmo também, mas quando um dos membros têm horários individuais, eu me sinto muito orgulhoso. E eu tenho fé que ele vai fazer melhor do que qualquer outra pessoa.
Baro: É isso mesmo. Sinceramente, depois de ver o desempenho musical Sandeul, eu estava realmente orgulhoso de tê-lo como meu amigo. Eu não conseguia controlar minhas emoções quando Sandeul fez sua primeira aparição no palco.
Sandeul: Eu ouvi que os membros choraram após a performance. Depois de ouvir isso, eu estava realmente tocado. Eu deveria ter agradecido imediatamente, durante esse tempo, mas eu não podia dizer-lhes. Eu acho que é porque eu sou um cara de Kyungsang-do ah … eu senti vergonha de expressar isso. Como eu não podia expressar isso, há um coração arrependido.
Jinyoung: Não, não. Nós todos sabemos, mesmo que você não tenha dito isso.
Baro: Eu realmente gosto dele porque na nossa equipe não ficamos com inveja, quando um de nós faz bem. Invés disso, nos sentimos orgulhosos e o parabenizamos.
É uma emoção dada a sentir inveja se outra pessoa faz bem, mas esses caras estão muito ocupados cuidando de cada um e administrando tudo. Essa hora Sandeul abriu a boca.
Sandeul: Eu recentemente fui experimentando uma queda. Quando eu não podia pensar bem de muitas coisas, incluindo a música, eu caí em uma depressão. Apesar de pensar “Vou fazê-lo como eu costumava fazer isso” e “Isso seria alguma forma de trabalho, se eu faço do meu jeito”, eu senti que algo continuava caindo. A pressão foi aumentando. Naquela época, os membros conversaram muito comigo, mas honestamente durante esse tempo nada do que eles disseram me bateu. Eu acho que foi um pouco difícil aceitar que eu estava errado. Eu estava lutando, porque eu estava frustrado e tornou-se um círculo vicioso, porque nada foi saindo do jeito que eu queria. Eu estou dizendo isso só agora, mas o que mais me grato era que os membros confiavam em mim mesmo assim. Para fazer as coisas do meu jeito. Depois de sentir o meu coração, eu estava sinceramente arrependido em questão dos membros também e eu não sabia o que fazer. A partir de então eu pensei que eu deveria fazer de tudo para mudar.

Jinyoung: Eu sabia que Sandeul não estava aceitando o que eu disse por causa de seu orgulho forte. Mas eu também sabia que um dia ele iria vencê-lo por si mesmo e voltar. Assim, sem ser impaciente, eu acreditei e esperei por ele.
CNU: Eu li isso em algum lugar, mas eles disseram que o segredo por trás Shinhwa permaneceu juntos por um longo tempo foi o de tornar-se fãs um do outro. Essas palavras realmente me tocaram. Sem aceitar os pontos fortes de cada um dos membros e respeitando uns aos outros, não podemos ficar juntos por muito tempo. Respeitar e amar essa pessoa como se fossemos fãs. Eu acredito que poderíamos ficar juntos tanto quanto Shinhwa se fizermos dessa forma. Ninguém é perfeito e em todos falta algo de alguma forma ou de outra, mas somos uma equipe que irá corrigir e preencher as falhas.
Baro: Eu sou um fã de todos seriamente ~ Todo mundo tem encantos diferentes e seus pontos fortes são o que eu não tenho, e mesmo que eu olhe para vocês como uma pessoa e não como nosso membro, vocês são muito legais.
B1A4 continuou sua conversa. Esses meninos não desejam muitas coisas. Apenas cuidar do outro como agora. E, para atuar no palco por um longo tempo para os fãs que apoiam tais B1A4.
B
1A4: Somos gratos aos nossos fãs que nos dão amor. Vamos trabalhar duro para se tornar o B1A4 que não vai contra suas antecipações. Você vai continuar a nos amar certo? B1A4 Fighting! Banas Fighting! E combate a todos os leitores que lêem este artigo. Obrigado por ler Star Column B1A4.
No começo, quando eu os conheci eles tinham a aparência de meninos frescos, mas eu acho que quanto mais você começa a conhecê-los você percebe que eles são como um extrato. Ou que poderia ser apenas o meu sentimento pessoal. Eu espero que eles não percam o que têm em seus corações agora e se tornar cantores que aumentam e se desenvolvem.

Olá a todos os leitores leitura Star Column B1A4. Esse é o B1A4! Como foi a Star Column? Queríamos compartilhar nosso lado novo e histórias honestas que nunca foram reveladas antes. Estas foram as histórias que completaram todos os episódios depois de se preocupar e discutir juntos a nossa sala praticando.
Estamos muito tristes por não ser capaz de compartilhar todas as histórias que queriamos compartilhar com vocês por causa de nossas habilidades de escrita que faltam, mas esperamos que vocês leiam-as. Ao escrever para a Star Column chegamos a pensar novamente sobre nossas mentes que tivemos durante os nossos dias de trainee, pensamentos sobre os nossos membros e pensamentos sobre o futuro da equipe. Foi um momento muito significativo para nós.
Se tivermos essa oportunidade, vamos voltar com mais histórias agradáveis. E agora estamos nos preparando para o nosso novo álbum e nosso primeiro concerto em dezembro ~ Obrigado!

Fonte: AVIATEB1A4
Créditos: Naver News , FLIGHTB1A4.com
Tradução para o Inglês: FLIGHTB1A4
Tradução e adaptação: B1A4 Brazil

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

