[TRAD] Tweet Baro para Sandeul

Baro mandou uma reply para Sandeul após o Tweet em que ele falou “Ah ~ Eu me sinto vivo agora ~ ~ ㅎ ㅎ

@SANDEUL920320 드라, 너의 생사가 확인되니 안심되는구나…너무마니먹지말고 좀따보쟈!!!!!💢😃

Deul-ah, eu me sinto tranquilo após confirmar que você está vivo … não coma muito e eu vou vê-lo em pouco tempo!!!!!!💢 😃

Fonte: AVIATEB1A4
Créditos: Baro’s Twitter
Tradução para o Inglês: B1A4trans
Tradução e adaptação: B1A4 Brazil

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

