[TRAD] Twitter Sandeul

멘션을 확인하고 있는데 우리 바나들은 왜ㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜ☜ 이렇게 울기만 할까요ㅠ

Estou verificando através de menções, mas por que nossos Banas continuam ㅜ ㅜ ㅜ ㅜ ㅜ ㅜ ㅜ ㅜ ㅜ ㅜ ㅜ ㅜ ㅜ ㅜ ㅜ ☜ chorar assim ㅠ

나도 좋아서 ㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜ

Eu estou fazendo isso porque eu gosto de vocês também ㅜ ㅜ ㅜ ㅜ ㅜ ㅜ ㅜ ㅜ ㅜ ㅜ ㅜ ㅜ ㅜ ㅜ (T/N: Fãs foram dizer que estavam chorando porque gostam dele)

이제 전 자러 가요~잘자요 굿나잇~~!!

Eu estou indo dormir agora~Durma bem, Boa noite~~!!

Fonte: B1A4Trans
Créditos: Sandeul’s twitter
Tradução para o Inglês: B1A4Trans
Tradução e adaptação: B1A4 Brazil

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

