[TRAD] “Trendy” Revista Taiwan entrevista com B1A4

COMPLETAMENTE PERTO DE B1A4

B1A4, cuja popularidade na Ásia subiu rapidamente e que, depois de muitos pedidos da TRENDY, finalmente concordou com esta entrevista exclusiva e sessão de fotos em meio a sua agenda lotada!
Já faz um ano desde a da última entrevista com B1A4 na TRENDY. B1A4, que parecia avançar e crescer na velocidade da luz sem parar, naturalmente, ficou rapidamente popular em 2011. Nos pedidos incansáveis ​​dos leitores e da TRENDY, finalmente, esses meninos de flores, cujo desempenho está ficando mais e mais excelente, conseguiram arranjar algum tempo de sua agenda lotada para ser entrevistado por nós! É claro que, na TRENDY tem de ter a oportunidade de uma boa conversa com B1A4! Todos, sigam a TRENDY e juntos vamos ficar perto de B1A4 ~

TRENDY (T): Os leitores TRENDY não tem visto B1A4 a partir de um longo tempo, diga-nos com o que vocês estão tão ocupados recentemente?
Jinyoung: Tem sido um longo tempo desde que nós respondemos as perguntas dos leitores da TRENDY , estão todos bem? Agora que acabamos de terminar as atividades de promoção para ‘Baby GoodNight’ IGNITION SPECIAL EDITION, e, afim de mostrar a todos um lado melhor do B1A4, estamos atualmente trabalhando duro para preparar o nosso próximo álbum, então todo dia é muito corrido para nós.
CNU: Sim, embora nós tenhamos terminado nossas atividades de promoção para o álbum, estamos fazendo preparativos para um novo álbum, todos os membros vão aproveitar as oportunidades e trabalhar duro, participando de diferentes programas, muitas vezes aparecendo na frente de todos. Agora, Sandeul trabalhando duro em desafiar a realização de um musical, e Baro é um convidado regular em um programa de rádio, e, claro, vamos participar de uma série de programas de variedades. (risos)
Gongchan: ~ ~ Nós também recentemente começamos a “nos tornar pais” ! Haha ~ Na verdade, agora, estamos no meio da gravação de um programa intitulado “Hello Baby!” Ainda estamos em falta de determinados serviços, quando se trata de ser pais, e há muitas dificuldades, estamos trabalhando duro para se tornar bons pais para os nossos filhos. É por isso que, agora, todos os dias, B1A4 tem saudades de seus filhos.

T: Você já começou a filmar o programa de televisão ”Hello~Baby”, por isso, entre os membros do B1A4 quem você acha que irá ser o melhor pai modelo?
Jinyoung: Até agora, eu sempre pensei que eu tenho sido muito bom como pai. Então ~ Eu acho que deveria ser eu! (Risos) Na verdade, eu tenho um pouco de experiência cuidando de meus primos, então eu tenho um pouco de conhecimento quando se trata de lidar com as crianças, e eu sou capaz de lidar adequadamente com situações repentinas de uma maneira calma.
CNU: Eu acho que o melhor pai modelo seria Baro. Isto porque desde jovem, Baro sempre foi o rei das crianças em casa, e ele entende o que as crianças gostam e precisam. Durante todo o processo de gravação do show, ele vem trabalhando duro no aprendizado sobre coisas para fazer como cuidar de crianças, e entre todos nós, ele é o único que trabalha nas tentativas mais difíceis de se tornar um bom pai. Todos nós admiramos sua seriedade nisso.
Sandeul: Eu acho que o pai modelo deve ser Baro! Baro conhece muito sobre coisas para fazer com as crianças, e ele também é capaz de observar e ajustar sua forma de orienta-las de acordo com o que elas querem. Mesmo que (é apenas uma coisa pequena como) o olhar das crianças, ele vai tomar conhecimento disso, e é por isso que eu sinto que ele é o melhor pai modelo B1A4.
Baro: O melhor pai modelo … Ah … Gongchan? (Risos) Minha razão para escolher Gongchan é porque normalmente, ele cuida das pessoas ao seu redor, então quando ele está enfrentando filhos, ele presta atenção ao mais insignificante detalhe. Mesmo se não for durante a gravação do programa, a maneira como ele pensa constantemente nas crianças realmente nos faz sentir calorosos.
Gongchan: Eu acho que o pai modelo deve ser Baro-hyung. Quando ele está brincando alegremente com as crianças, parece que ele está brincando com seus amigos, mas quando os filhos cometem um erro, ele irá corrigi-los e informá-los seus erros, e para implementar isso é difícil, mas é muito importante.

T: Que tipo de pai os membros do B1A4 vão se tornar?
Jinyoung: Se eu me tornar um pai no futuro, eu espero ser capaz de entender os meus filhos, e meu sonho é me tornar um pai que não tem nenhum problema em se comunicar com os eles!
CNU: Espero ser um pai que é capaz de se comunicar bem com os filhos, e mesmo depois de crescer, espero ser capaz de ser como um amigo (a eles).
Sandeul: Eu quero ser como Baro, para poder brincar alegremente com meus filhos, e só de olhar para a expressão nos olhos deles eu quero ser capaz de compreendê-los, e ser um pai que é capaz de falar alegremente com crianças pequenas.
Baro: No futuro, eu espero ser capaz de brincar com meus filhos apenas como um amigo, e embora não haja nenhuma pressão, eu seria um pai que é respeitado por meus filhos.
Gongchan: Eu gostaria de ser um pai que é como um amigo para os meus filhos, e eu espero ser capaz de brincar alegremente com eles, e compartilhar os problemas.
T: Dentro de um tempo tão curto de sua estréia, vocês lançaram dois mini-álbuns, e lançou um álbum completo THE B1A4 I [IGNITION], com resultados muito bons. Por favor, apresente seu primeiro álbum! Neste álbum, os membros que participaram na produção e criação de muitas das canções, por favor, fale sobre estes aspectos também.
Jinyoung: através “THE B1A4 I IGNITION” e “IGNITION SPECIAL EDITION”, queremos que todo mundo tenha um gosto da música original do B1A4, e esperava ‘incendiar’ o amor de todos para B1A4, por isso usamos “ignition” como o título do nosso primeiro álbum. Dentro deste álbum, que tem músicas de diferentes gêneros, como R&B, pop, hip-hop, URBAN, BALAD, e temos músicas solo de Sandeul e Baro, e deste álbum, todos podem sentir os diferentes lados de B1A4. É claro que, por causa deste álbum, nós trabalhamos duro para deixar todo mundo ver um lado mais maduro para nós no palco.

Sandeul: Esta é a primeira vez que uma música solo minha, ‘Crush’, foi incluída em um álbum, e, assim como o título da canção, imagina os sentimentos de um eu, que teve uma queda por alguém por um longo tempo, e ainda assim ser capaz de executar a canção com um sentimento puro e sincero. Mais do que tentar colocar um monte de sentimentos em canções de amor, parece que um é mais capaz de trazer todo um sentimento triste quando um executa uma canção de amor com candura.
Baro: Além disso, em comparação aos mini-álbuns que nós lançamos antes, a participação dos membros neste álbum é muito maior, por isso também é possível dizer que realmente amo este álbum. Junto com a faixa-título, eu tenho participado, por escrito, nas letras e na composição em dez músicas do álbum. Minha primeira música solo neste álbum, “Just two of us”, parece ser uma história de amor só de olhar para o seu nome, mas na verdade é uma história sobre um homem e uma mulher que estão presos no período de calmaria de seu relacionamento (onde eles não parecem amar uns aos outros mais). Eu acho que não vai ser o número de pessoas que estiveram no amor, e ter experimentado tais sentimentos que será capaz de identificar-se com a tristeza que as letras falam. (Risos) Na verdade, durante o processo de preparação do álbum, trocando nossas opiniões e compartilhando nossos problemas, terminamos o álbum um passo de cada vez com os membros, que foi um processo muito agradável e eu aprendi muito com eles. É também por isso que, em termos da nossa música, é quase como se nós tivéssemos nos tornado mais maduros.
CNU: Assim como antes, eu participei na escrita das letras de modo que eu possa ser capaz de deixar todo mundo ver um lado de mim que melhorou. Eu trabalhei duro, assim como o resto do grupo!
Gongchan: Outra coisa todos nós participamos do MV ‘Baby Goodnight’. O final imprevisível, teve uma reviravolta era algo que todos nós pensamos em conjunto. Parece que teve um grande impacto em uma quantidade razoável de pessoas, e todos nos deram reações interessantes, que nos fizeram felizes. Você tem que assistir até o final, a fim de saber o que é ~ Haha.

T: Sua faixa-título recém-lançada “Baby GoogNight” tem uma dança muito especial. Se vocês apresentarem essa música e os fãs quisessem dançar com B1A4, eles deveriam prestar mais atenção em alguma parte da música?
CNU: “Baby GoodNight” é uma música que conta a história de um playboy que, depois de convencer a namorada para dormir, sai tarde da noite para escapar de sua vida normal. É uma música que é uma combinação de retro e eletrônica, e desde o início ela faz as pessoas quererem ouvir mais e cria uma impressão profunda com seu ritmo saltitante.
Sandeul: Além disso, esta é uma canção que mostra um lado de nós que é completamente diferente de quando estávamos fazendo ‘Baby I’m Sorry’ então todo mundo vai ser capaz de ver B1A4 com mudança para playboys bonitos!
Jinyoung: Se os fãs gostariam de dançar com a gente, a coisa mais importante é ser capaz de colocar o sentimento de “prazer e felicidade ao escapar de uma vida cotidiana” em sua dança, e dançar com alegria.
Sandeul: Para ser capaz de dar a vibe de playboy, é necessário pensar em como mostrar um pouco de sensualidade e charme, especialmente com o olhar nos nossos olhos! (piscada adorável) Além disso, um ponto importante é a parte em que cantamos “wo-oh oh oh oh oh ~ ~ ” durante a dança do refrão “‘dancing~ dancing~’”, precisamos torcer a parte inferior da nossa cintura em uma maneira muito charmosa.

CNU: Sim! Como o Sandeul disse, com o passo em que mexemos nossa cintura, há um sentimento de mostrar a outra parte sendo mau, e esse é o único trabalho se nós mostrarmos o charme da dança!
Baro: A dança de “Baby Goodnight” não é tão difícil, então acredito que todos seriam capazes de aprender a coreografia facilmente. Será correto se fizerem como nós, colocar seus sentimentos na música e dançar com alegria.
Gongchan: Está certo, está certo~ Nós precisamos nos tornar playboys bonitos, então não podemos ter nenhum lado amável, precisamos ter um lado sexy também, e não podemos aprender um outro lado~ Hehe!
T: B1A4 têm tido um único visual todo o tempo, os membros particularmente gostam de certos visuais deles? Pessoalmente, que tipo de visual e estilo vocês preferem? Há um ponto importante no tipo certo de estilo que vocês repararam?
Jinyoung: Meu favorito é o estilo playboy bonito que nós tivemos em “Baby Goodnight”. Em nossa vida diária, vestimos roupas simples, e nós usamos acessórios e braceletes para dar ênfase em um ponto importante. Em dias importantes, gosto de usar uma jaqueta.
CNU: Pessoalmente, sempre gostei do estilo cowboy. Na verdade nunca tive a chance de me vestir assim, então isso me deixa realmente satisfeito porque nós tivemos a chance de nos vestir nesse estilo (para “Baby Goodnight”) e  isso combinou com nós. Normalmente, é só um par de jeans e uma camiseta, ou estilos básicos de roupas. Se pensarmos sobre um ponto importante, usualmente usamos simples aneis ou relógios~
Sandeul: Gostei da nossa roupa e estilo desde quando estávamos promovendo “Beautiful Target”, porque é bastante parecido com o que eu uso o tempo todo! (risos) Normalmente, uso jeans com camisetas ou camisas polo.
Baro: Realmente gosto da nossas roupas e o estilo de “Beautiful Target” também, mas a verdade é, até agora eu gostei de todos nossos visuais diferentes. Também, quando estou no palco, geralmente uso bonés, e usualmente, eu realmente gosto de bonés também. Quando penso em como combinar as cores e o estilo das minhas roupas, frequentemente uso um boné para igualar isso. Admito que bonés devem ser o ponto mais importante do meu estilo!
Gongchan: Apesar de eu realmente gostar dos visuais diferente que nós já usamos, assim como o Sandeul-hyung e o Baro-hyung, realmente gosto do nosso visual e estilo desde quando estávamos promovendo “Beautiful Target”. Usualmente, uso calças compridas e camisetas que sinto como se nós fossemos da mesma série
T: Recentemente, vimos nos jornais coreanos que o B1A4 visitou uma fã com um membro da família doente, e passou pouco tempo com eles. Poderia compartilhar sobre esse acontecimento? Se a oportunidade cresce, que tipo de evento os membros gostariam de participar com os seus fãs?
CNU: Quando nós ouvimos sobre a condição de saúde da mãe de uma fã, pensamos em ajudá-la, mesmo se fosse um pouco, e nós decidimos visitar a casa da fã. Tivemos uma refeição com os membros da família dela, e tivemos um feliz momento conversando com eles. A família da fã foram sinceros e cheios de vitalidade, incluindo a mãe da fã, que não estava tão bem, mas nos tratou amorosamente. Sentimos como se esse fosse um dia onde nós aprendemos muito.
Baro: Felizmente, a mãe da fã está se recuperando bem agora, e ela deu a fã muita força. Quando nós soubemos disso, ficamos muito contentes. Se a oportunidade crescer, gostaríamos de ser capazes de trazer força para mais pessoas, dando esperanças à elas, e nunca parar de fazer coisas boas. Mesmo se não formos capazes de encontrar todos pessoalmente, nós esperamos que diretamente da nossa música, e nos olhando trabalharmos duro, todos sejam capazes de ganhar força e esperança.
CNU: Também, nossos fãs são realmente maravilhosos! Para o meu aniversário, eles levantaram fundos de doações para o Fundo das Nações Unidas para as Crianças. Isso foi um gesto bem significativo, e se isso for possível, gostaríamos de ser capazes de levantar fundos para aqueles que precisam de ajuda.
T: Esse é um verão realmente quente, como o B1A4 lida com o calor?
CNU: Com frutas geladas para combater o calor. Depois de comer, somos capazes de esquecer o calor!
Gongchan: Quando está realmente quente, uso água fria no banho. Depois de me lavar, me sinto confortável e bem, e essa parece a melhor maneira de lidar com o calor.
Jinyoung: Vocês só sentirão calor se continuarem andando, então frequentemente vou a um lugar refrescante, e sento sem me mexer até ficar refrescante. (sorrisos)
Sandeul: Também, ficar parado para se refrescar na parede pode ajudar você a ficar refrescante, então faço isso sempre~ Haha.
Baro: Para mim, o método para lidar com o calor é… Não há nenhum. Parece como se não houvesse caminhos para escapar do calor… Agora está muito quente, e mesmo assim uso diferentes métodos, é como se não houvesse caminho para se livrar do calor~ Está realmente quente~ (O caminho que o Baro olha como se ele estivesse tão quente que ele poderia fundir a qualquer momento faz todos rirem)
T: Se pudessem ir em uma viagem de verão com seus fãs, que tipo de viagem vocês gostariam de ter?
Baro: Se estivermos indo em uma viagem com os fãs, gostaria de ir a uma viagem aventureira. Não importa para onde estamos indo, pois com os nossos fãs, indo livremente a vários lugares, a diversão seria em dobro.
Jinyoung: Gostaria de viajar com uma caravana e ir a diferentes lugares com belos cenários. Talvez dirigíssemos e no caminho, tivéssemos uma refeição numa barraca na estrada onde descobriríamos deliciosas comida. Também, brincaríamos muito com jogos divertidos durante a viagem.
CNU: Gostaria de ser capaz de aproveitar a brisa do mar do oceano com todos e ter um maravilhoso momento.
Sandeul: Se estivermos em uma viagem com os nossos fãs, e for verão, iríamos para o vale onde é mais fresco, e brincaremos divertidamente na água! E nós definitivamente comeríamos melancias!
Gongchan: Isso parece interessante, ir em uma viagem em toda a Coreia com os nossos fãs. Mas não no verão onde está tão quente como agora! Se nós formos a uma viagem durante o refrescante outono, seríamos capazes de aprender várias coisas, e criar laços como uma família com os nossos fãs.
T: As Olimpíadas de Londres estão sendo entusiasticamente como agora. Há algum esporte que os membros do B1A4 amem e queiram ver?
Gongchan: Estou esperando para ver o Judô. Judô é um esporte onde a vitória é determinada em apenas um round então você não pode relaxar por um segundo sequer, então isso é um evento realmente interessante.
Jinyoung: Durante as Olimpíadas de Londres, participei da esgrima, e esse foi um evento realmente interessante. Mesmo eu acompanhando outros eventos também, dou mais atenção à esgrima!
CNU: Estou realmente esperando o Taekwondo. Talvez seja porque pratico Taekwondo desde que eu era mais novo.
Sandeul: Realmente gosto de assistir o Judô, e estou realmente esperando para assistir isso! Só assistindo, começo a ficar competitivo!
Baro: Sempre gostei de futebol desde que eu era mais novo, então se há algum jogo no meio da noite, vou assistí-lo. Tudo de melhor para o time de futebol (Sul) Coreano!
T: Mesmo vocês não estando em Taiwan, o B1A4 tem um monte de fãs Taiwaneses. Por favor mandem uma mensagem de amor à eles!
Jinyoung: Para todos em Taiwan, obrigado por apoiar o B1A4, nós estamos realmente agradecidos! É uma pena que nós não somos capazes de encontrar todos particularmente, então esperamos sermos capazes de encontrar todos em Taiwan em breve! Por favor esperem por isso!
CNU: Para todos em Taiwan, se uma oportunidade vier, esperamos sermos capazes de ter um maravilhoso momento conversando com todos. Estamos realmente agradecidos por todo o suporte que vocês têm nos dado, e em troca gostaríamos de mostrar a vocês que o B1A4 é mais lindo!
Sandeul: Nossos fãs em Taiwan, como estão? Até agora, nós não visitamos Taiwan, mas pensamos em todos, e nós realmente queremos ir para Taiwan encontra-los. Talvez seremos capazes de encontrar todos em breve? Estamos realmente agradecidos pelo amor e apoio que temos recebido~ Amo todos vocês~
Baro: Um enorme obrigado a todos os nossos fãs de Taiwan que têm nos dado tanto suporte apaixonado e amor. B1A4 será capaz de mostrar em breve à vocês um lado mais lindo, então por favor esperem por isso! Por favor continuem nos apoiando!
Gongchan: Mesmo que nós não tenhamos visitado Taiwan, nós temos recebendo suporte e cordialidade, muito obrigado. Por favor esperem um pouco mais. B1A4 será capaz de encontrá-los em breve! (piscadas)
★Nós não poderíamos deixar de falar de B1A4, que nós não nos conhecemos há muito tempo! Na próxima edição da TRENDY, vamos ter recomendações de verão do B1A4 e uma entrevista de destaque. Por favor dê atenção à isso! Seria uma pena se você perder!
A RESPEITO DA OPERAÇÃO DO GONGCHAN:
Uma semana depois da TRENDY entrevistar o B1A4, por acidente, TRENDY viu que o Gongchan precisou ir para o hospital para uma operação. Nós contatamos a companhia do B1A4, e soubemos que o tratamento do Gongchan estava sendo pré-organizado, e mesmo que o Gongchan não estivesse se sentindo bem, ele insistiu em terminar os eventos promocionais (antes de começar com o tratamento). Isso é realmente admirável, e isso faz os nossos corações se machucarem por ele. Agradecidamente, a operação foi bem, e Chanshik está fazendo tudo bem. Gongchan ah~ Por favor fique bem logo!
Fonte: AVIATEB1A4
Créditos: weibo
Tradução para o Inglês: AVIATEB1A4
Tradução e adaptação para o PT: B1A4 Brazil
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

