[TRAD] UFOs e Mensagens do Fancafe

UFOs

[Fã] Oppa, que está arrependido porque é bonito ~ ‘Crush’ A música é muito boa ᅲ ᅲ ᅲ Me dê apenas uma linha ~ ~ ᄏ ᄏ
[Sandeul] Meu amor, meu amor~Abra seu coração para mim agora~ Por favor~ᄒ ᄒ
[Fã] Oppa … Em vez de imagens de grupos de outros oppas (Outros grupos), eu quero ver imagem dos oppas (B1A4)…ᅲ ᅲ ᅲ ᅲ
[CNU] Apenas espere um pouco mais ~ Você deve estar ansioso para isso ~
[Fã] Eu sonhei com o oppa hoje ᄒ ᄒ Oppa, sonhe comigo também ♥ Eu sinto sua falta ᅮ ᅮ
[CNU] Sim, eu sinto sua falta também~

Mensagens do Fancafe

Fonte: B1A4br.blogspot.com.br
Créditos: B1A4Trasn, B1A4’s Fancafe
Tradução para o Inglês: 
B1A4Trans
Tradução para o PT: 
B1A4br.blogspot.com.br
Adaptação: B1A4 Brazil
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

