[MISC] Sandeul recebe uma perfeita pontuação em sua atuação.

Sandeul atuou perfeitamente no palco.
Sandeul está atualmente se apresentando o musical ‘The Brothers were Brave’ como Joo Bong, o irmão mais novo. Sandeul apresentou pela 10ª vez no dia 2 de Agosto, enquanto sua 1ª apresentação foi no dia 13 de Julho. Também foi a primeira vez que ele atuou com Kim Jaebum, que atuou como Seok Bong, o irmão mais velho de Joo Bong.
No musical ‘The Brothers were Brave’ é sobre Lee Seokbong, que era a vergonha da família, e Lee Joobong, que retornou para casa depois de 3 anos desde que abandonou sua família após de ouvir sobre a morte de seu pai.
Os dois irmãos, que não tinham se visto há um longo tempo, brigam toda a hora e também vão brigar com os adultos. Mesmo os adultos chamando-os “Seokbong, que deve estar se decompondo para a morte, e Joobong, que deveria ser morto”
(t/n:Na palavra ‘decompondo”, a letra inicial é ‘seok’ e na palavra ‘morto’, a primeira letra é ‘joo’, então ocorre um pouco de aliteração.)
Para esses irmãos, uma linda mulher chamada Aurora, disse aos dois que seu pai deixou uma enorme herança. Os dois irmãos tem argumentos para casar com Aurora e também pegar a herança para eles mesmos. Joobong, o personagem que o Sandeul interpreta, é muito inteligente e foi a uma boa universidade, mas ainda não tem um emprego. Sendo impaciente e teimoso, ele luta frequentemente com seu irmão, Seokbon. Ele nega curvar-se ao retrato do seu falecido pai por dizer que ele era um cristão.
Na verdade, Sandeul teve poucos ensaios devido às promoções do B1A4. Pessoas estavam preocupados que Sandeul não fosse capaz de passar 2 horas no musical sem cometer um erro… Mas Sandeul mudou a visão de todos depois da primeira apresentação do musical. Ele se ajustou bem no ambiente da história, agradeceu o seu fluente dialeto de Busan. Mesmo assim ficou tenso durante as partes das suas falas e seus solos, ele continuou sua atuação e quando cantou ficou calmo.
Também, mesmo se ele não fosse um dos dois ‘irmãos’, Kim Jaebum e Lee Sandeul apresentaram juntos pela primeira vez, eles atuaram em perfeita harmonia. O público  que assistiu sua atuação disse “Eles parecem irmãos verdadeiros”.
Outro ponto positivo de Sandeul foi que ele se esforçou ao máximo, mesmo não sendo o personagem principal do musical. Ele mostrou ao público uma apresentação profissional por dar o seu melhor, e quando foi a chamada no palco, fez uma atuação com expressões fofas, dando ao público um pouco de ‘fan service’.
Para esse lado de Sandeul, não só os fãs, mas o público mostrou elevada popularidade dele. Também, depois de dar um beijo acidental no Kim Jaebum, todo o público gritou. Fãs de Sandeul aplaudiram todos os atores e atrizes que se apresentaram com o Sandeul, e tiveram um momento engraçado assistindo o musical.
O musical,  estrelando Kim Dohyun, Kim Jaebum, Sung Dooseob, Jo Kanghyun, e Sandeul, se apresentarão até 1º de Outubro, no Ko-ex Hyundai art hall.
Fonte: AVIATEB1A4
Créditos:
 tvdaily via nate, FLIGHTB1A4.COM
Tradução para o Inglês: FLIGHTB1A4.COM
Tradução e adaptação para o PT: B1A4 Brazil
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: