[TRAD] B1A4☆STYLE (ORICON JAPAN) – VOLUME 6 Baro

Vol.6 Baro gosta de bagunçar, mas fica sozinho facilmente……!?
― Agora é a vez de falar sobre o Baro.
Sandeul: (Levantando sua mão rapidamente) Quero falar primeiro!
Baro: Está bem~ (risos)
Sandeul: Está bem! Sei muito sobre as qualidades do Baro, deixe-os para mim!
― Nesse caso, que tipo de pessoa, Sandeul pensa que Baro é?
Sandeul: Baro é sempre a vitamina energética do grupo! E ele realmente é uma pessoa amável.
Baro: Obrigado~ Parece que o Sandeul me entende bem. (risos)
Sandeul: Certo? (risos)
CNU: Nesse caso, vou falar sobre a qualidade do Baro também.
― Por favor.
CNU: Baro é alguém que trabalha realmente duro. Se você o olhar só por um instante, parece que ele brilha, é feliz, e tem a habilidade de olhar tudo calmamente, e definitivamente é um um lado bem calmo nele.
Baro: … (sorrisos)
Gongchan: Também, mesmo se você não disser à ele o que precisa ser feito, Baro hyung compreende a situação e faz isso com por si próprio. Ele é muito meticuloso, e cuida muito bem de si mesmo.
Baro: Por outro lado, não gosto disso quando pessoas me mandam para fazer isso ou aquilo. Sou alguém que quer fazer as coisas do meu próprio jeito.
― Baro é alguém que é muito espontâneo, e age sobre as suas palavras.
Baro: Se eu começar algo e não terminar, não me sinto feliz.
Sandeul: Tão legal~~!!
Gongchan: Baro hyung é realmente legal!
Baro: … (atrapalhado) Mesmo assim, não acho que sou o único que sente dessa maneira. Todos os membros do B1A4 são assim também.
― Começo a pensar nisso, Baro disse que ele costuma entender mal sobre o Jinyoung (que ele olha frágil mas na verdade é muito valoroso). Baro é muito diferente desde a sua primeira vista sobre ele, Jinyoung?
Jinyoung: Isso é diferente. Ele era um maknae brincalhão no passado (risos), mas na realidade Baro é alguém que espelha muito sobre ele, e melhora rapidamente
Gongchan: Isso é verdade.
― Ele não parece ter mais nada além de qualidades.
Baro: … (sorrisos)
Jinyoung: Ah! Baro gosta de bagunçar muito então geralmente ele faz alguma brincadeira com nós.
― O maknae brincalhão!
Baro: Minha personalidade única é a que não posso continuar parado. Não gosto de ficar entediado. Então no momento que eu começo a ficar, começo a bagunçar fazendo brincadeiras com os membros. (risos)
― Fazendo brincadeiras? Que tipo de brincadeiras?
CNU: Isso é considerado brincadeiras? Isso está para mais, colocar o nariz onde não é chamado.
― Comparado a outras pessoas, Baro tem duas vezes mais curiosidade.
Baro: Sendo assim considerando a música, fashion… Isso não é um interesse em só um gênero. Estou interessado em muitas coisas por isso minha antena sempre está de pé.
Jinyoung: Ele é atento em muitas coisas então quando algo novo aparece, ele nos contará sobre isso enquanto nos une positivamente.
― Vários fatores tem estabelecido completamente no estilo original para Baro.
Baro: Essa é uma meta para minha vida!
CNU: Mesmo assim, quando isso agita um interesse é direcionado aos membros, isso se torna um transtorno para nós.
Jinyoung: Nós temos muito tempo entre nós então quando queremos brincar, chamamos o Baro. Mas quando ele brinca há momentos que nós temos que ser sérios, isso é um pequeno problema. (pequeno sorriso)
Baro: Quando coloco meu nariz onde não sou chamado, quando eles estão se concentrando em algo, todos eles se aborrecem comigo então fico sozinho……
Jinyoung: É claro. (risos)
― Então o Baro quer atenção (como um bebê) que fica sozinho facilmente?
Todos: Sim. (risos)
Jinyoung: Ele é um esquilo que fica sozinho facilmente.
Sandeul: O apelido do Baro é esquilo.
― Eles disseram que se você não cuida suficiente de um coelho ele irá morrer.
Baro: Sou assim também. (risos)
Sandeul: Está certo! Por causa do Baro, aqui estou~!
CNU: Ambos estão sempre brincando juntos.
Baro: Deveria dizer que nós disputamos? Quando faço brincadeiras com o Sandeul, ele sempre cai nelas. (risos)
Sandeul: Não! Caio nelas de propósito. (risos)
― Então, sua reação deve ser muito boa. (risos)
Baro: Está certo. As reações do Sandeul são sempre exageradas então acho isso como uma recompensa de brincar com ele. (risos)
Jinyoung: Eles são apenas filhos inocentes que não são bons nem maus. (risos)
Fonte: AVIATEB1A4
Créditos: FLIGHTB1A4.com, ORICON STYLE
Tradução para o Inglês: FLIGHTB1A4.com
Tradução e adaptação para o PT: B1A4 Brazil
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

